Como ter mais estilo: Dicas para mudar seu armário

Como ter mais estilo: Dicas para mudar seu armário

Quando o assunto é estilo, o mais importante é ser você mesmx e claro, se sentir bem. Fuja dos padrões socialmente impostos e vista-se pra você!

Nós da Ui! amamos o estilo próprio e por isso trouxemos algumas dicas de como você pode explorar as suas preferências de forma produtiva e sem gastar muito. Quer saber mais? Continue lendo.

Estilo é algo bem pessoal e único de cada um, mas quando bate aquela insatisfação e a vontade súbita de fazer uma mudança geral no seu estilo próprio, o que fazer?

Calma! Pra tudo há uma solução. Vamos às dicas da Ui! pra renovar o seu estilo:

1 . Vá as compras: “Vá as compras!” parece uma dica bem padrão nessa situação, mas nesse caso, é tudo sobre onde você irá às compras.

A gente sabe que nem sempre é fácil e barato renovar o seu guarda roupa completo. Mas busque alternativas e garimpe bastante! Não tenha medo de passar horas procurando.

Tanto na internet quanto fora dela, há diversas lojinhas de roupas novas e semi novas de quem, assim como você, também quer renovar o guarda-roupa.

2 . Abuse de Sobreposições : Você pode apostar em sobreposições para dar uma cara nova a cada peça de roupa sua! Aquele vestido que você usou diversas vezes pode ganhar um formato novo se usado em sobreposição com uma camisa social, por exemplo. São inúmeras formas de sobreposições que vão te deixar maravilhadx.

3 . Customização: você pode procurar tutoriais DIY na internet (Do It Yourself, ou traduzindo, faça você mesmo) de formas diferentes para customizar uma peça de roupa. Aquela calça jeans velha pode ser cortada e transformada em uma novíssima peça de roupa!

4 . Renove seus acessórios: uma outra alternativa bem simples pra quem procura uma solução simples é renovar os seus acessórios! A gente sabe que um acessório pode mudar um look inteiro, sendo assim, renove seus acessórios e mude seu estilo 😉

Gostou das nossas dicas? Aproveita e passa na nossa lujinha que está recheada de acessórios maravilhosos pra renovar seus looks! Até a próxima ;D

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.