Como funcionam os envios da Ui!?

Como funcionam os envios da Ui!?

Como seu oclito da Ui! chega na sua casa?

Para chegar aí ele passa pelas mãos de muitas pessoas incríveis. Hoje vamos te contar um pouquinho desse processo aqui nesse blog.

Depois que você faz o pedido na lujinha, a nossa crew processa e separa o seu pedido. Caso você tenha pedido um oclito de grau, nós calculamos a sua dnp e enviamos ele para o laboratório. Você pode conhecer um pouco mais sobre a produção das nossas lentes nesse IGTV . Assim que o seu oclito volta, nós conferimos para ver se esta tudo certo e montamos a sua caixinha com muito amor, carinho e bexiguinha para que ele chegue aí intacto.

Como funcionam os envios da Ui!?

Formas de envio:

-Correios:

Os correios oferecem três tipos de entregas:

A entrega Pac não é expressa e tem um código de rastreio que é atualizado a cada base de correios que passou.

O envio via Sedex é o mais rápido (quem tá vivo tem pressa, né não?) e o rastreamento é atualizado igual a do envio Pac.

Por fim, mas não menos importante, a Mini envios é uma entrega não expressa e a mais econômica. O código de rastreio dessa modalidade não tem atualização à cada base dos Correios que passa, como estamos acostumados a ver nas demais. É um novo formato de envios dos Correio, e está disponível para quem compra até 2 óculos (a embalagem precisa ser menor).

-Total express:

É uma opção que pode ficar mais barata para algumas regiões. Esse formato é super parecido com o dos Correios e código de rastreio é atualizado em até 3 dias úteis após a postagem.

-Latam:

A Latam é uma transportadora aérea, então é mais indicada para regiões mais distantes e para as capitais, o único problema é que ela não atinge todo o território nacional. Costuma ser a mais rápida dentre todas as anteriores e atualiza o rastreio 24h úteis após a postagem. Esse rastreio é o mais detalhado.

-Retirada no local:

Você é um Ui! lover de Maringá? Então é super fácil retirar o seu pedido aqui na Ui! com a gente. Assim que o seu oclito ficar pronto, a gente entra em contato por e-mail pra agendar a retirada dele.

É super importante lembrar que **os prazos e valores variam de acordo com a sua região.** Então escolha a opção que mais faz sentido pra você. Ah, a Ui! tem Frete Grátis para todas as regiões em compras acima de 220,00, perfeito né?

Ficou alguma dúvida? Pode entrar em contato com a gente em qualquer uma das nossas redes sociais ou pelo nosso chat de atendimento do site!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.