Bloquinhos de Maringá: veja onde aproveitar a folia do carnaval na Cidade Canção

Quem tá animadx com o carnaval levanta a mão?

Hoje a gente trouxe um compilado com tooooodos os bloquinhos que vão acontecer em Maringá, tanto no pré quanto no carnaval.

Você que não mora na Cidade Canção, não fica triste. A Ui! é maringaense e tá apoiando a folia por aqui. E é só curtir tudinho o que vai rolar na sua cidade ou vir pra cá que iremos te receber de braços abertos.

Por aqui, nós teremos 9 bloquinhos que sairão nas ruas, eles estão beeem ecléticos e irão agradar todos os gostos.

Vem com a Ui! conhecer quais serão os blocos que trarão mais cor, serpentina e alegria para as nossas ruas.

Sábado, 23 de Fevereiro

  • Bloco Oi Sumida

O bloco mais antigo da cidade continua firme e forte. Ele irá abrir a temporada de pré-carnaval e levar você e seus amigos foliões a diversão com muita música boa e animação. O Oi Sumida é realizado pela Euphoria e a Liga das Baterias Universitárias de Maringá e terá 11 baterias universitárias animando a galera pelas ruas da cidade.

A concentração começa às 14h na Av. João Paulino Vieira Filho esquina com a  Av. Duque de Caxias. A festa dura até às 21h e vai ter tempo de sobra para se divertir e curtir o clima carnavalesco.

  • Bloco do Imp/Kombi

Esse bloco vai fazer sua estreia nesse carnaval. Junto com o Oi Sumida trazer alegria pra galera. O Bloco do Imp/Kombi é realizado pela Impeachmedia e é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Sinta o clima da feira com a Kombi mais divertida da cidade. A animação fica por conta do DJ Lai e MC Feto que irão explorar desde o funk proibidão, 150bpm raiz, até o funk remixado com gêneros nacionais e internacionais.  E também clássicos do eurodance e do arrocha.

A saída do bloco será na Av. João Paulino Vieira Filho esquina com a Av. Herval às 13h esquentando os motores da Kombi para encontrar o Oi Sumida.

Domingo, 24 de fevereiro

  • Bumbum de Ouro

O Bloco Bumbum de Ouro volta para a segunda edição. Realizado pela Enjoy MaringáIK Entretenimento, Lifestyle Party, NYL Maringá e Stracieri Produções vai estar recheado de funk, axé e pop para rebolar até o chão. O nome do bloco remete a cultura brasileira do rebolado e exalta a diversidade do povo brasileiro. É um evento gratuito, tudo na faixa e free!

A saída do bloco será na Av. João Paulino Vieira Filho esquina com a Av. Duque de Caxias às 14h e já vai estar a todo vapor para curtir até anoitecer.

Sexta, 01 de março

  • Bloco Tô Dentro

Abrindo o carnaval, teremos o tradicional bloco Tô Dentro. Ele é formado por professores, músicos, publicitários, médicos e entre outros. Se você quer curtir um carnaval mais tradicional, esse bloco é pra você! Você vai poder dançar e se divertir ao som do samba de raiz, marchas, frevos e músicas autorais maringaenses.

Terá início às 17h na Av. João Paulino Vieira Filho esquina com a Av. Herval e irá acabar às 20h.

Uma ótima forma de começar o carnaval.

Sábado, 2 de março

  • Bloco Cão de Rua

Um bloquinho tanto para você quanto para o seu melhor amigx de quatro patas. O projeto Frida – uma Vida Animal na Academia realiza a 3ª edição com muita marchinha e música brasileira. A causa desse bloco é muito linda <3 o principal objetivo é fortalecer a causa animal e combater o abandono.

O bloco vai acontecer das 16h às 20h e a concentração será na Av. João Paulino esquina com Av. Herval a partir das 15h30.

Leve seu amigx para se divertir com você!

Domingo, 3 de março

  • Bloco Kika na Rua

O Kika na Rua é bloquinho parceirx da Ui!. É um espaço de protagonismo para a multiplicidade de corpos e identidades. É o bloco da representatividade. Um lugar para todo mundo ser quem é sem medo de ser feliz. A popularidade das discotecagens simboliza as comunidades plurais.

A Ui! vai realizar ações durante a folia para tornar seu dia ainda mais divertido. O bloco começa às 14h no estacionamento do terminal, na Av. João Paulino esquina com Av. Herval. E serão 7h horas de kikação, beleza, resistência e sucessagem.

  • Bloco ‘n’ Roll

No mesmo dia do Kika na Rua, a Cidade Canção vai oferecer um bloco para os apaixonados pelo bom e velho Rock ‘n’ Roll. É realizado pela Cervejaria Araucária e o evento acontecerá na sede da cervejaria a partir das 16h. Serão desenvolvidas atividades para as crianças e família, além de frutas e água a vontade. E se você é apaixonado por chope, acontecerá um raxa entre os participantes para ter Open com três torneiras de chope araucária e um drink surpresa.

O bloquinho perfeito para o rockeirx que existe dentro de você.

Segunda, 4 de março

  • Bloco do Tey

O bloco do Tey irá participar do carnaval pela primeira vez. Para ouvir um eletrônico e ter uma experiência diferenciada, corra para esse bloquinho. Ele é produzido por meio de uma parceria do Maringá TeyTey e a Hype Entretenimento.

Para balançar Maringá junto com o primeiro bloco eletrônico da cidade, é só correr para a Av. João Paulino esquina com a Av. Herval às 14h e curtir 6h de folia.

Terça, 5 de março

  • INSULA

O último dia de bloquinhos será encerrado pelo Insula. Uma festa itinerante que tem como palco para expressões artísticas e diferentes formas de arte independente. Tudo isso, manifestado por meio da música eletrônica e pela resistência underground. É só correr pro Estacionamento do Terminal e aproveitar.

Um carnaval todinho voltado para folia e alegria!

E tem que ter um Ui! para completar o look, né? Assim você fica todx estilosx e ainda protege seus olhos contra os raios UVB e UVA.

Corre pra nossa lujinha e confira o nosso Carna Ui!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.