Blog posts: você ainda é blogueire raíz?

Blog posts: você ainda é blogueire raíz?
Blog posts: você ainda é blogueire raíz?
foto @matheirebecca

Blog posts: você ainda lê ou já os deixou para trás?

O post blog de hoje é dedicado às pessoas que viram a internet acontecer, que presenciaram a época jurássica dos computadores de mesa na sala e tinham que dividir com os irmãos os poucos minutos possíveis da internet discada (já veio na memória aquele barulhinho da internet discada, né?). Tudo isso pra quê? Para acessar os blogs e tudo o que acontecia no mundo d@s fashionistas internautas – @s chamados BLOGUEIRES.

Sim, esse post é para você, millennial, que mesmo hoje, com tantas informações e redes sociais, ainda mantém o bom e velho hábito de acessar blogs, pela pura nostalgia de se divertir como antigamente, ou por ainda acreditar fielmente no formato dessa plataforma tão deliciosa, informativa e leve.

Selecionamos alguns post blogs pra revivermos juntos os momentos mais gostosos da Ui! Gafas escritos pelo teclado de alguns de nosses querides Ui! Lovers e parceires!

◊ Tudo Orna

Quem lembra do início do Tudo Orna? Quem acompanha elas desde sempre conhece a trajetória linda dessas meninas! Nós estivemos com elas láaa no comecinho de tudo. Vem ler o post blog que elas escreveram em 2014 sobre a Ui! Gafas <3

https://tudoorna.com/2014/02/12/oculos-lindos-e-baratos-ui-gafas/

◊ Outro Blog

A Katarina contou como foi a experiência dela comprando o seu Ui! e deu algumas dicas bem legais para quem usa Óculos com Grau. Vem ler o que ela escreveu:

Comprei do pequeno #7 Óculos da Ui! Gafas

◊ Blog Lovers

Já a Fê Quint fala sobre a combinação da sua roupa dando algumas dicas de como combinar o look com o óculos! Acessa aqui pra ver:

http://www.bloglovers.com.br/tag/ui_gafas


E aí, gostaram? Vamos deixar aqui outros posts sobre Ui! pra vocês espiarem:

http://whosthanny.com/comprando-oculos-pela-internet

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cores-fortes-e-anos-80-garimpo-de-paula-magalhaes-comeca-em-r-13/

https://mudaocanal.wordpress.com/2016/03/16/ui-gafas/

https://www.dicasdemulher.com.br/modelos-de-oculos/

Se você é blogueire raíz ou ainda acompanha essa plataforma incrível de informações que é o post blog e viu a Ui! em algum post blog, marca a gente! Por hoje é isso! Até mais <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.