Bauhaus by Ui! Gafas: Uma Pegada Clean Cheia de Estilo e Personalidade

Bauhaus

CORRE QUE TEM COLEÇÃO NOVA! Pra fechar com chave de ouro esse mês lindo e cheio de amor (o Sol já entrou em Câncer) temos mais uma novidade: BAUHAUS.

Isso mesmo! Esse é o nome da nova coleção e a nossa lujinha já está cheia de modelos incríveis de oclitos que vão deixar vocês apaixonadxs. Quer saber mais detalhes? Continua lendo aqui!

Mas, o que é Bauhaus? O nome é Alemão, vem da junção de “bauen” (para construir) e “haus” (casa) e deu origem a uma expressão de arte inovadora que revolucionou o design moderno!

Fundada em 1919, a Bauhaus foi uma Escola de Arte Alemã de vida curta, mas que deixou marcas fortíssimas nos nossos conceitos estéticos atuais.

Ela foi a grande responsável por interligar todo tipo de arte, até mesmo as mais simples, e transformar em uma só.

Com linhas mais simplificadas e valorizando a geometrização, uma das características principais da Bauhaus é o CLEAN, aquele estilo sem exageros de cores e todo minimalista que a gente ama <3

Tá curiosx pra ver a nossa coleção Bauhaus? São 7 óclitos de grau cheios de personalidade e estilo pra você arrasar no dia-a-dia.

  1. Klee Armação: É aquele oclito de grau baphônico de modelo oval e todo retrô! Ele é pequeno no tamanho, mas é cheio de estilo <3

Klee Bauhaus

  1. Oscar Armação: É pra quem ama oclitos de grau grandiosos <3 Com aquele jeitinho brasileiro, ele é redondo e de tamanho médio.

Oscar Bauhaus

 

  1. Laszlo Armação: Se esse oclito de grau não é uma obra de arte eu não sei o que é! <3 Metade pintura e metade design, esse um modelo oval arrasador.

Laszlo Bauhaus

 

  1. Walter Armação: Sabe aquele oclito de grau cheio de detalhes e todo exclusivo? Então, é esse! Ele é de modelo quadrado e o tamanho é médio.

Walter Bauhaus

  1. Josef Armação: Como não amar? É aquele oclito de grau redondo lindíssimo, pequeno e que você não consegue mais tirar do rosto <3

Josef Bauhaus

  1. Kandinsky Armação: Você quer um oclito de grau cheio de poder, @? Super diferenciado e criativo, esse é um modelo pra você lacrar no rolê.

Kandinski Bauhaus

 

  1. Marcel Armação: Poderia ser uma peça de decoração, mas é um oclito de grau lindíssimo! Perfeito pra você que ama esse estilo redondo arrasador <3

Marcel Bauhaus

 

E aí, o que achou? Vale lembrar que todos esses oclitos devem ser usados com lentes de grau e não recomendamos o uso com as lentes originais!

Pra dar aquela conferida nesses e em outros modelos de óclitos, é só entrar na nossa lujinha <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.