O Ano Astrológico começou!

O Ano Astrológico começou!

Tem muita gente que fala que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, não é mesmo? E talvez eles não estejam tão errados, né menine?

Os astros viraram e enfim o ano começou de verdade!

O ano astrológico começa no equinócio de primavera do hemisfério norte, que acontece hoje, dia 20 de março, às 18h59min. Nesse momento, o sol cruzará o Equador celeste, entrando em Áries, que é o primeiro signo do zodíaco.

Pra você não ficar perdide, vamos te contar tudinho o que isso significa. Vem com a gente!

O que significa o início do ano novo astrológico?

O zodíaco descreve um ciclo de fertilidade que acontece durante o caminho que o Sol faz em volta da Terra. Esse é o motivo que cada signo tem uma simbologia relacionada ao planejamento da agricultura e da pecuária de antigas civilizações.

Lá no começo da Astrologia, o início do ano astrológico era o período de começar a trabalhar na terra para plantio, já que as sementes seriam enterradas com o Sol no signo de Touro.

Então, amigue, esse é o momento de reforçar as promessas de ano novo e dar o start que já ficou esquecido nesses primeiros três meses do ano. Além disso, você deve analisar o quanto conseguiu avançar desde que o calendário virou e traçar novas metas e planos.

Como será o início do ano novo astrológico?

Numa previsão que abrange toda a galera, 2019 será um ano de testes de estruturas e vai favorecer a expansão com base nas ideologias e nas crenças pessoais.

É um período muito bom para vida social e autoexpressão. Não deixe de sair e se divertir, aproveite para não ficar sozinhe, faça trocas, parcerias e associações.

Mas esteje preparade, porque é o momento de dar uma sacudida na vida familiar. Muitas mudanças estão por vir e cada um vai vivenciá-las de formas diferentes.

É o ano para colocar a mão na massa e trabalhar bastante, mas não deixe sua saúde de lado, ein! Cuide de você e mantenha um equilíbrio entre a rotina de trabalho e um cotidiano saudável.

Essa é só uma prévia de tudo o que esse ano nos reserva.

Fizemos uma parceria astral com o nosso guru @caiio.rosa que vai estar toda semana apresentando o De Olho no Céu com um resuminho semanal delícia a respeito dos astros e como eles podem refletir na nossa rotina, tudo isso, lá no nosso Ui!TV. Serão conteúdos exclusivos e váaaarias previsões para essa nova fase. Não perca, pegue a pipoquinha porque a energia promete.

E não deixe de passar na nossa lujinha para começar o ano com um oclito bapho!

Feliz ano novo, pessu!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.