Allan e Rhavy: os mais novos modelitos da Linha Origens

Allan e Rhavy: os mais novos modelitos da Linha Origens

Coisa boa tem que ser falada sempre né? Nós já apresentamos a linha origens, mas ficou faltando falar sobre as suas duas estrelas: o Allan e o Rhavy!

Ficou curiosx pra saber quem são essas duas figuras? Não tem problema, a gente te conta tudinho sobre eles.

Eles são os mais novos oclitos da Ui! chegaram para compor nosso time campeão e cheio de estilo.

Não tem uma pessoa que não se apaixone por essas belezinhas.

Eles possuem várias características em comum e que vão deixar seu lookinho ainda mais arrasante.

São brasileirinhos, suas raízes tupiniquins que garantem todo seu estilo e qualidade.

Eles terão uma vida longa pela frente ao seu lado porque contam com um material mega resistente, de altíssima qualidade e super flexíveis, comportando lentes de grau.

Podem ser seus companheiros de noite e de dia. Escolha a lente da cor que preferir ou coloque grau incolor que você estará prontx para brilhar!

E a garantia dos dois é de 1 ano! Você terá um ano todinho de tranquilidade e suporte para o seu oclito.

Mas agora vamos conhecer melhor as características de cada um deles:

1 – Allan

O Allan é inspirado no Allan Vieira, o @versxcx, influencer parceiro da Ui! Gafas a um bom tempo. O Allan é estiloso e fashion sem perder aquele ar meio cult, bem na vibe do oclito Allan.

Além disso, é um modelito exibido e por isso conta com dois tamanhos diferentes, o pequeno e o médio. Possui mais de 10 cores diferentes para escolher e todas as lentes de grau possuem proteção UV. É um oclito quadradinho e mais tradicional. No entanto, você poderá ousar nos looks dependendo da cor que escolher. É mais que demais, né?

Allan e Rhavy: os mais novos modelitos da Linha Origens

2 – Rhavy

O Rhavy é inspirado na @rhavycastro, influencer carioca que também tem caminhado junto com a Ui! há algum tempo. Diferente e distante do óbvio, o oclito é a cara da Rhavy, principalmente nas cores mais arrojadas, tipo o turtle.

É a pura definição de estilo. Ele é um modelito gatinho com uma pegada retrô e a armação mais larguinha. É perfeito para quem ama ser vintage mas sem abrir de mão de um toque mais modernete. Ele também conta com mais de 10 cores incríveis e cheias de estilo para você ousar nas produções.

Allan e Rhavy: os mais novos modelitos da Linha Origens

Nomear os oclitos assim foi uma forma de a gente homenagear e exaltar essas figuras babado que apoiam nosso trabalho a tanto tempo e sempre estiveram de Ui! no rosto.

Esses dois modelitos incríveis estão ansiosos para te conhecer e fazer parte da sua coleção de Ui! Corra para nossa lujinha e garanta já o seu.

 

 

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.