A Ui! também resolveu entrar em campo nessa Copa!

A Ui! também resolveu entrar em campo nessa Copa!

O espetáculo que todxs estavam esperando já começou! O apito inicial foi dado e os olhos estão todos virados para a Rússia e, principalmente, para uma certa seleção canarinho. Nós aqui da Ui! temos uma novidade pra você nessa Copa! Continua lendo aqui pra saber!!

A Copa do mundo pode ser considerada um dos maiores eventos mundiais! Ela une diversos povos, culturas e nações. É um espetáculo colorido de união e respeito, além da grande diversão!

Não importa se você pintou a sua rua ou pintou o seu rosto com as cores da seleção. O importante é apoiar e se divertir! Coloque sua camisa verde e amarela e vem torcer com a gente!

Pra quem, como a gente, já tá no clima de vitória e com a voz aquecida para o grito de gol, temos uma novidade muito especial.

Aqui na Ui!, em comemoração à esse evento maravilhouser e que une diversos povos e nações, teremos uma promoção imperdível pra você ficar ligado na nossa seleção!

A cada jogo ganho do Brasil, um oclito lacrador vai estar com 50% OFF pra você aproveitar! É isso mesmo que você leu: um óculos da nossa loja com 50% de desconto a cada vitória brasileira! Um oclito pela metade do preço! É mais um incentivo pra você ficar de olho bem aberto e torcer muuuuito.

Para saber qual oclito vai entrar na promoção a cada jogo do Brasil na Copa, você tem que ficar espertx! Fica ligadinhx nas nossas redes sociais depois de cada jogo! O oclito será divulgado no nosso Instagram, no E-mail e no nosso Facebook.

E atenção: nossos estoques são limitados! Então fica bem espertx e não perde tempo! Corre pro nosso site depois de cada jogo antes que o oclito da promoção se esgote!

Cada promoção irá durar apenas até o final do dia seguinte ao jogo do Brasil! Então não dá bobeira!

Passa lá na nossa lujinha e já deixa sua torcida pro seu oclito preferido! Temos os modelos mais incríveis para cada tipo de torcedor. Não fica de fora dessa!

You may also like

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.