9 Anos da Ui!

9 Anos da Ui!

É… 9 anos se passaram! E quantas coisas incríveis por aqui se passaram!

Desculpa a melancolia, mas hoje estamos nostálgicas!

Se quiser conhecer um pouco sobre a trajetória da Ui! desde que ela nasceu, clica aqui! Ano passado fizemos uma retrospectiva dos melhores momentos que tivemos, por ano! 

————————————————————————————–

O ano de 2019!

Nesse post blog de hoje, falaremos sobre o ano que se passou. E que ano, queride!

No início de 2019 lançamos a Linha Feitos no Brasil! Porque ser brasileire é o que melhor nos define e foi com isso em mente que criamos essa linha incrível com oclitos mais fortes, mais resistentes e flexíveis. Eles são perfeitos para serem usados para o grau. Isso nos definiu, oficialmente, como Ótica Ui! Gafas! A partir daí, traçamos nossa trajetória em busca de mais qualidade e mais especialização no universo ótico.

Essa linha de armações mais resistentes se iniciou a partir do Lançamento Origens, em que nos propomos a colocar em prática todas as nossas metas para o ano de 2019. Toda nossa brasilidade e a busca pela nossa origem resultou em uma campanha incrível, que você pode ler e saber mais aqui!

9 Anos da Ui!

—————————————————————————-

STARDUST: armações em metal para o grau!

Ano passado estávamos numa vibes bem astrológica, bem conectades com os astros e lançamos todos os meses conteúdos sobre astrologia com um suuper parceiro nosso, o @caioastral. E aproveitando esse momento, lançamos uma coleção de armações de metal para o grau.

Hoje os óculos já não estão mais disponíveis no site. Mas estamos nos inspirando em alguns modelitos para produzir oclitos mais resistentes feitos no Brasil.

9 Anos da Ui!

Já que estamos todos de olho no céu, é só olhar com um pouquinho mais de profundidade e carinho pros olhos se acostumarem e a gente conseguir enxergar essa poeira estelar maravilhouser! 

Vem conhecer mais sobre essa coleção!

————————————————————

COLEÇÃO SINGULAR

Essa coleção veio com a intenção de disponibilizar armações para o grau diferentonas e cheias de estilo, acreditando que somos seres únicos e por isso merecemos armações que estão de acordo com isso! 

A ideia veio de um insight da Crew do atendimento e do estoque que falaram que os nossos Ui! Lovers estavam pedindo oclitos de grau diferentões, então resolvemos olhar para os nossos óculos de sol e nos inspiramos neles para oferecer aos nossos clientes armações de grau tão diferentes quanto os nossos solares! E foi um sucesso de vendas! A maioria dos oclitos estão esgotados. Mas a lembrança dessa campanha ainda tá inteirinha nesse blog aqui!

9 Anos da Ui!

A nova coleção da Ui! Gafas é pra você que tá cansade de ter sempre o mesmo oclito chato no rosto o dia inteiro e tá precisando naquela renovação da sua armação de grau: conheça Singular, a nova coleção de armações de grau diferentonas da Ui! Gafas!

———————————————————

IN UI! GAFAS WE TRUST

Nascemos e vivemos na internet. E por isso sabemos, você já se decepcionou com uma compra online antes. Então nesse blog aqui preparamos uma lista com 8 razões pra te ajudar a relaxar e sentir que aqui na ótica Ui! Gafas você pode confiar sem medo! 

9 Anos da Ui!

——————————————————-

COLEÇÃO GRAFIA 

Lançamos então, uma coleção solar com óculos mais fashionistas. O nome Grafia veio porque “grafia” é a representação escrita da uma palavra e vem do grego graphia, que significa “escrever ou gravar”, o que tem tudo a ver com a coletânea de óculos de diferentes cores, formatos e tamanhos que, junto da sua personalidade, vão te ajudar a deixar seus próprios traços, linhas e formas pelo mundo. Por isso grafia, é uma coleção para te ajudar a escrever ou gravar a história da sua jornada.

Com o slogan “Deixe seu traço no mundo”, a nossa proposta foi criar uma coleção que te ajudasse a deixar seu traço de personalidade pelo mundo!

Os modelinhos estão quase todos esgotados também! Mas se quiser relembrar, é só clicar aqui!

9 Anos da Ui!

———————————————————————-

COLLAB HIP HATE

Finalizamos o ano com dois lançamentos colaborativos. O primeiro foi a Collab Hip Hate em parceria com a @aydestore em que lançamos um óculos de grau + uma camiseta em diversas cores!

Tanto a Ui! quanto a Ayde possuem alguns ideais muito parecidos, e um deles é o da autoaceitação e também da tolerância e respeito com o resto do mundo. Pensando nisso e combinando os estilos das duas marcas, surgimos com o lema RIP HATE (descanse em paz ódio): imagine se, de repente, toda a manifestação de ódio do mundo pudesse ser deixada de lado e TODES descansarmos em paz?

Daí surgiu nosso bordado que, carregando as cores do arco íris, estampa no peito de quem usar nossa nova camiseta a vontade de enxergar um mundo mais tolerante, vivo e tranquilo para se viver e ser quem se é. ♥

Para conhecer mais de perto essa Collab, clica aqui.

9 Anos da Ui!

—————————————-

COLEÇÃO REAL

Lançamos também a Coleção Real e fizemos a pré-venda num evento delicioso feito pela KIKAKBUNDA (marcar perfil deles). A ideia da coleção foi falarmos sobre representatividade. Acreditando que somos todes pessoas reais, de carne e osso, independente da cor, do contexto ou do formato, criamos o conceito da coleção Real que fala disso, de gente de verdade, com corpos, problemas e vidas reais. 

Então por que não ter um óculos tão incrível quanto elas para aproveitar a vida ao máximo? Por que não valorizar a singularidade coroando nossas diferenças? Se quiser conhecer mais sobre essa coleção, clica aqui! ♥

9 Anos da Ui!

———————————————————— 

Nada seríamos sem os nossos Ui! Lovers, que acreditam na gente e nos ajudam a caminhar sempre na direção do nosso propósito! 

O ano de 2020 não tá sendo um ano fácil pra ninguém. Mas acreditamos muito que juntes podemos sempre fazer melhor. Estamos aqui com você e por você.

Conte gente com a Ui! e com a nossa Crew maravilhosa!

E que venham mais 9 anos! 

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.