5 motivos para aderir a moda dos anos 90

Moda dos anos 90

Parece que a moda dos anos 90 foi tão babado, que ainda não conseguimos deixá-la partir. Se você curte o estilo retrô, já deve estar atenta que muitas peças dessa época voltaram. Então venha reviver alguns estilos para você compor seu look no dia a dia.

Calça jeans de cintura alta

Se você procurar bem, pode ter certeza que vai encontrar no guarda-roupa da mãe aquela calça de cintura alta, mais larguinha, com corte reto e cheia de charme. O conhecido “jeans da mamãe” voltou com tudo e está fazendo sucesso não só com as girls, mas com os “boy magia” também.
E o melhor de tudo é que o jeans combina com qualquer peça, não é mesmo? Dá para colocar aquele tênis baixinho, uma camiseta básica por dentro da calça e sair arrasando por aí.

Jaqueta de couro

Existe roupa mais apaixonante do que uma jaqueta de couro preta? Essa belezura vale o investimento, porque nunca sai de moda e sempre dá para combinar com outras roupitchas.
A jaqueta de couro pode ser a peça ideal para arrasar em festivais e shows de rock, podendo ser usada com vestido básico, saia e o indispensável jeans. É só escolher o que mais combina com seu estilo.

Gargantilhas

Após escolher o modelito bafo inspirado na moda dos anos 90, porque não incrementar com acessórios desse mesmo período? As gargantilhas não poderiam ficar de fora dessa composição.
Seja de plástico, couro, metal ou correntes, as gargantilhas voltaram com o nome de choker e já são consideradas um hino na moda. Esses acessórios podem ser acompanhados com colares mais compridos que vão deixar o seu look mais moderninho.

Pochete

Deus me dibre usar pochete ou quem me dera? Esse acessório indispensável nos anos 90, desde os modelos esportivos até os clássicos em couro, voltou repaginado em vários tecidos, cores e formatos.
Além das pochetes estarem mais coloridas e estilosas, ainda são práticas e confortáveis para você guardar objetos de uso pessoal. O bom disso tudo é que seja com uma calça jeans, t-shirts ou um macacão, a pochete sempre vai bem. A moda dos anos 90 está vivíssima, bebê!

Oclitos redondos

Quem se recorda do sucesso que John Lennon e Janis Joplin fizeram nos anos 90 com os óculos redondos e toda aquela pegada hippie? Agora essas belezuras voltaram com lentes diferenciadas e modelos mais estilosos, deixando seu visual com muito mais personalidade.
Os óculos redondos são puro amor e estão espalhando muito estilo neste verão. Você pode garantir um oclitos babado da Ui!, clicando aqui. Se quiser um acessório para deixá-lo mais f*da, aproveite para garantir a cordinha para óculos que dá um charme a mais.

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.