4 acessórios que não podem faltar no seu armário!

4 acessórios que não podem faltar no seu armário!

Só quem é apaixonadx por acessórios sabe a diferença que essas pequenas (ou não) peças fazem na hora de montar o look.

Bolsas, oclitos, brincos, colares e até mesmo relógios, são escolhidos a dedo por meninxs que desejam manter aquele estilo baphonico e único. Quer saber mais? Continue lendo.

Hoje aqui no blog da Ui! trouxemos 4 dicas de acessórios queridinhos por todxs e que com certeza irá valorizar ainda mais o seu look. Vamos lá?

  1. Bolsa e mochilas: As bolsas e mochilas, mais do que um acessório charmoso para compor o seu look, é também um acessório de extrema utilidade!

Hoje em dia temos a necessidade crescente de se carregar cada vez mais coisas, como celular, tablet, notebook, sem contar os produtinhos de beleza, protetor solar, entre outros. Com isso, as mochilas se tornaram as novas queridinhas da moda moderna, e cada vez mais vêm passando por remodelagens, feitas para combinarem com qualquer look e ocasião sem perder a utilidade.

Vale a pena apostar nessas belezinhas em um look casual.

  1. Colares: Quem acha que esse acessório ficou no século passado está muito enganado! Os colares, seja maxi colar ou choker, estão cada dia mais in! E o melhor: você pode optar por usar um colar tanto no look casual quanto naquele look mais chique e formal. Essa peça é coringa e vai renovar qualquer estilo.

 

  1. Óculos: Assim como as bolsas e mochilas, os óculos são muito mais do que simples acessórios charmosos. Eles são extremamente indispensáveis quando você precisa se expor ao sol. Para isso, você sempre deve optar por óculos que possuem proteção contra os raios ultravioleta. Esses raios danificam nossos olhos sem a gente sequer sentir! Por isso é importante sempre levar um óculos de sol com você. E a melhor parte? Com a enoooorme variedade de modelitos disponíveis, vai ser o acessório mais versátil que você verá!

 

  1. Relógio: pode parecer ultrapassado, mas os relógios são, até aqui, os acessórios mais clássicos dessa lista. Eles nunca saem de moda e são perfeitos para combinar com aquele look casual ou esportivo. Seja dourado, prateado ou de couro, você vai querer renovar seu look com essas relíquias maravilhosas.

 

E aí, gostou das nossas dicas? Aproveita e passa na nossa lujinha pra escolher um óculos! Todos os nossos modelos possuem proteção UV400 contra raios solares. Vem escolher qual combina mais com você!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.