3 séries sobre estilo para se inspirar

séries

Quem gosta de séries de TV (e tem alguém que não gosta?) quer duas coisas: conferir os últimos baphos da história e encontrar mais produções estilosas para se inspirar! As séries marcam nossa forma de ver o mundo, de falar, e, é claro, de se vestir, né?

Talvez você nem perceba, mas tudo pode ser uma fonte de inspiração quando o assunto é vestuário e acessórios. No mundo da moda o que é chamado de “tendência” vem e vai com uma fluidez enorme e quem nasceu pro close sabe que ter estilo é ter atitude na hora de se vestir.

E é por isso que você pode botar a cara no mundo do jeito que achar melhor! Ser estilosão é escolher o que traduz o seu humor, suas inspirações… enfim, o que você quiser da vida 😉

Pensando nisso, nós vamos alimentar as suas inspirações aqui na “Curta com a gente” com belezuras do mundo das letras, das imagens e dos vídeos!

Para começar, selecionamos 3 séries para você ver roupas e acessórios maravilhousers. Segue o bonde 😉

1.RuPaul’s Drag Race

O reality show RuPaul’s Drag Race é muito amor! Na série, as drags participam de mini-desafios e desafios principais que envolvem muita criatividade, dança, costura, performance, música e etc.

Os jurados escolhem quem será a eliminada no final de cada desafio. Mas, para não sentir muitas saudades, você pode assistir o “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, que reúne as competidoras de temporadas antigas para novos desafios.

Aprenda, divirta-se e inspire-se nos figurinos das maravilhousers de RuPaul’s Drag Race! Dá uma olhada e sente o poder:

2.Sex And The City

Sex And The City é uma das séries sobre moda mais conhecidas e de maior sucesso da televisão americana. Ela foi produzida pela HBO e ficou no ar de 1998 a 2004.

Essa produção audiovisual mostrou vários babados da vida de 4 mulheres – Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) – que são super amigas e moram na badalada Nova York.

Todas as personagens são ótimas fontes de inspiração para compor looks elegantes ou até mesmo os nada convencionais. Tanto na série como fora dela, Carrie é considerada um ícone fashion.

Em Sex And The City, cada canto é uma pose – um close!

Série Sex And The City. Imagem: divulgação | HBO.

3.GirlBoss

GirlBoss é uma das séries sobre moda mais recentes da Netflix. A produção é baseada na vida da empresária Sophia Amoruso, que viveu uma infância pobre e conseguiu fundar um grande negócio de moda online.

A série se passa em San Francisco com a personagem principal, interpretada por Britt Robertson, procurando roupas baratas em brechós para revender online. Ela se envolve em várias aventuras para conseguir dar conta das demandas dos clientes e, depois de ter um problema com as vendas no eBay, cria o próprio site para vender roupas.

 

Na nossa lujinha nós temos uma categoria especial com os nossos oclitos conceituais. Gostou das referências de séries e quer encontrar o oclito que vai deixar o seu look com uma vibe mais descolada? Vem com a gente 😉

​Uma produção bastante conhecida da televisão brasileira é Mister Brau. Essa série é protagoniza por Lázaro Ramos e Thaís Araújo. Em um dos episódios, os óculos da Ui! foram usados no figurino. Olha só que belezura! ♥♥♥

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.