Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Tendências 2020: o que esse ano promete no mundo dos óculos e armações?

As tendências 2020 são novas, mas a ótica Ui! Gafas já está recheada de modelos que entram nessa lista!

Você é daquelas pessoas antenadas que adora saber o que vai estar bombando antes de todo mundo? Então já vem dar uma olhada nesse post e conferir as tendências 2020 que você pode encontrar na ótica Ui! Gafas! ♥

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!A gente sabe: você já tem estilo pra dar, vender e desfilar por aí. Mas que tal pegar essas dicas de tendências 2020 em óculos e armações pra te ajudar a escolher qual vai ser seu próximo oclito babado da Ui! Gafas? Bora lá!

Esse ano promete trazer a tona algumas propostas muito legais que misturam moda e consumo consciente. A estética do brechó, que mistura décadas, reaproveita, renova e mistura tendências é uma das promessas de 2020!Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Mas um dos temas que prometem ser mais vigentes nesse ano é a originalidade. Divertir-se, sentir-se livre para criar e fazer sua personalidade vir a tona através de um estilo único criativo é o caminho para 2020: liberte-se e veja o que a leveza de ser quem se é pode fazer por você. ♥

Mas quando o quesito é oclito, separamos alguns modelos de óculos e armações da Ui! que são a cara de 3 tendências 2020 que com certeza vão explodir o ano todo. Vem ver e já escolher qual vai ser seu Ui! novo de 2020!Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui! Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

◊ Todo colorido (e com transparência <3)!

Bem coloridos, grandes e cheios de transparência: esses modelos vão bom-bar em 2020! Essa tendência já vem apontando desde 2019 nos ensaios fotográficos, passarelas e instas de moda, mas esse ano eles prometem ser o item must have do seu guarda roupa. Dá uma olhada nas belezuras da Ui! que preparamos pra você:

Krush

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Esse aqui já é o xodó de muitos, mas a gente promete que esse é o ano dele! E a gente garante que não é a toa o nome Krush. Coloridão e com um formato diferente, ele vai atrair olhares e atenções, além de ser um ótimo plus pra qualquer look ou estilo!

Clica aqui e dê uma olhada em todas as cores do Krush!

Rhavy

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!Em acetato e 100% fabricado no Brasil, esse daqui é uma promessa da Ui! Gafas para 2020! Disponível tanto com as lentes de sol quanto com as lentes de grau, o Rhavy Acetato mistura o clássico e o moderno com maestria em suas curvas e detalhes.

Clica aqui pra ver todas as cores do Rhavy!

Tong

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!Misturando com os fininhos que foram mega tendência em 2019, o Tong promete ser a belezura que não pode faltar no seu guarda roupa em 2020! Por ter um formato mais retangular e geométrico, ele chama atenção e ganha um ar mais  high fashion.

Vem ver o Tong de pertinho aqui!

Weeki

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!Grande, gatinha, colorido e transparente: o Weeki é uma armação que já chegou na Ui! faz um tempo mas a crew tem certeza que 2020 é o ano dele! As armações gatinha sempre fizeram muito sucesso, mas com sua pegada em cores e transparências, é o oclito que pode mudar sua vida óptica!

Coheça mais do Weeki aqui!

Suru

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!O óculos que dispensa descrição dessa lista. Diretamente das esquinas de Harajuku, o Suru é o óculos diferentão que você estava buscando. Completamente transparente, a única dúvida vai ser decidir qual das três cores dele é a sua preferida…

Clica aqui para ver todas as cores!

◊ Os esquisitões!

Formatos, cores, materiais, lentes, estampas: tudo o que pode ser considerado “esquisitão” vai estar muito in em 2020. Por isso a gente lembra do tema do ano, a originalidade! E por isso um lembrete: a tendência é de moda, mas o que faz qualquer peça de roupa ou acessório brilhar é a atitude de quem a usa. Então não tenha medo! Ouse! Mesmo que a sua ousadia seja um oclito mais discreto <3

Mas em 2020 é fato: tudo o que for meio “fora da casinha” vai chamar a atenção por onde passar! Quanto mais grandão, quanto mais esquisito e quanto mais chamativo, melhor! Então vem dar uma olhada nessa seleção dos diferentões mais lindos que você vai ver nessa internê. ♥

Dash

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Esse é o item perfeito para quem ama uma balada sunset ou after de manhã! Na pegada máscara, o Dash roubou o coração d@s Ui! Lovers no lançamento da coleção Grafia em 2019 e vai dominar os rostos d@s estilousers Brasil a fora. Perde tempo não e segura um desse que ele é sucesso garantido!

Vem ver mais do Dash aqui!

Racer

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Podem ligar os motores: os oclões voltaram com tudo! Nessas pegada maior e com as lentes no tipo flat, que consiste na fabricação da lente completamente reta, o Racer tem um ar mais arrojado e estiloso, mas não deixa de ser um modelo clássico da ótica Ui! Gafas. O melhor de tudo é que essa belezura tá só R$79,90 na lujinha!

Clica aqui pra pegar o seu Racer!

Grunge

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Vida longa aos Millionaire! Esse estilo de óculos maior, o famoso óculos máscara tinha ficado meio sumido nos últimos tempos, mas como a moda é cíclica e está sempre se reciclando, eles voltaram com tudo em 2020! Separamos pra você um millionaire clássico, o Grunge, que cai como uma luva dentro das tendências 2020 e tem um precinho maravilhoso pro seu bolso. ♥

Conheça tudo sobre o Grunge aqui!

Expressio

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

A gente sabe, ele não precisa de descrição. ♥ Mas o Expressio é tão lindo, diferente, fashion e incrível que ele teve que entrar pra lista dos selecionados! Ficou até difícil escolher qual cor iríamos colocar na foto, então já vem que esse é o mais high fashion  da lista e tem tudo pra ser seu novo Ui!

Vem ver todas as cores aqui!

◊ Armações grandonas!

Depois do sucesso dos fininhos, eles voltaram com tudo: óculos over, grande, extra grande, mega grande, gigantesco! Uma das tendências 2020 são as armações grandonas! Daquelas que foram moda nos anos 2000 e agora estão tomando os guarda roupas fashionistas de assalto novamente. Já foram recorrentes nas últimas passarelas de moda do mundo e são um estilo de óculos fácil de se adequar a vários tipos de rosto! Basta encontrar aquele que se ajuste melhor ao seu. ♥

Vem dar uma olhadinha na nossa seleção!

Wizard

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Grande, retangular e lindo: o Wizard é a indicação de grandão perfeito pro grau. Mas claro, fica tão perfeito e estiloso quanto com lentes de sol! Uma armação que entra nas tendências 2020, mas de um jeito mais “classudo” e discreto, vendendo um conceito sem fazer muito esforço.

Clica aqui pra ver mais do Wizard!

Donna

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Esse é o espetáculo em forma de oclito. 100% inspirado nos anos 70 e em Donna Summer, conheça o Donna: brilho, tamanho e formato pronto para te fazer brilhar nesse ano do sol. E tem boatos que a Anitta foi vista usando uma armação tipo essa por ai, viu?!…

Vem conhecer as duas cores dele aqui!

Spirit

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Ousadia e elegância são as duas palavras que definem o Spirit. Grandão, sua armação grossa e suas cores mantém a elegância desse óculos que é uma das grandes apostas da Ui! Crew para 2020. É chique e estiloso ao mesmo tempo de um jeito que poucos oclitos conseguem ser.

Clica aqui pra ver mais sobre o Spirit!

Yell

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Diretamente do dicionário em inglês, Yell significa gritar. E essa é a essência desse redondão da Ui! Gafas: um grito de personalidade que ecoa pelo mundo afora! Sua armação circular e grande garantem a essa armação de grau aquela pegada de personalidade forte que você estava buscando, sem falar que é suuuper tendência 2020!

Vem escolher o seu Yell aqui!

Olinda

Tendências 2020: veja quais delas já estão aqui na Ui!

Se ele já era tendência 2020 no sol, olha essa lindeza no grau! A armação grossa e gatinha garantem ao Olinda o título de grandão do ano aqui na Ui! e nós só estamos em janeiro. 100% fashion e diferente, ele vai ser o companheiro perfeito para seu ano do sol!

Clica aqui pra ver tudo sobre o Olinda!


Agora que você já deu uma olhada nas tendências, conta pra Ui! Crew: qual belezura vai ser seu novo Ui! em 2020? ♥ Chama a gente no chat!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.